quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Yu-Gi-Oh! Zexal [720P] [PT-PT]


Yo pessoal, e "Yu-Gi-Oh! Zexal" está no site, desfrutem deste grande anime, que eu não hesitei em fazer o projeto, desfrutem!!!

Sinopse: Tudo se passa, em Heartland, uma cidade do futuro, a cidade onde nasce o Duelo com Realidade Aumentada. Lá, um jovem apaixona-se por este tipo de duelos: Yuma Tsukumo. Durante um combate com Ryoga, Yuma encontra Astral, um visitante misterioso de outro universo. Este encontro parece “arranjo” do destino. Se, por um lado, Yuma precisa de Astral para ensiná-lo a melhorar as suas capacidades para os duelos, também é verdade que Astral precisa de Yuma para ajudá-lo a recuperar as suas memórias perdidas! Tudo se conjuga para que formem uma dupla imbatível... problema é que Yuma e Astral não se entendem! No entanto, As diferenças terão que ficar de lado e deverão começar a agir em conjunto, até porque ZEXAL é um duelo totalmente novo com desafios maiores do que nunca! Novos monstros fantásticos! Novas e poderosas cartas! Duelos em realidade aumentada!


Info:

Freelancer [Sync]: TheGod
Áudio: PT - Danno
Vídeo: 720p
Tamanho: +- 350MB
Qualidade: Excelente [720p]
Password: TheGod

4 comentários:

  1. Poderia postar Air Gear e Tenkai Knigts em HD720P por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, preciso dos áudios de ambas as séries, além disso tenho já 2 projetos em mãos, quando acabar, logo penso no que irei fazer... Até lá, contente-se com o zexal e 5d ;)

      Eliminar
    2. Os audios de Tenkai Knights estão aqui
      http://abelhas.pt/DF2011/S*c3*a9ries/Tenkai+Knights/1*c2*ba+Temporada

      e Air Gear já tens aqui no sitio mesmo.. só falta as Raws em HD do Kyoshiro Fansub para fazer resinc

      Eliminar