domingo, 19 de outubro de 2014

Acceleracers [PT-PT]



Yo pessoal, passado muito tempo sem postar(muito tempo) consegui arranjar tempo para postar uma das séries que tinha prometido no verão passado, é para dizer que isto é uma série de volumes que são 4, bem é isso, fiquem com os "Acceleracers" e divirtam-se!!!  


Sinopse: Esta é uma batalha em alta velocidade, disputada por dois times de corredores. De um lado, pilotos humanos; do outro, os mortais robôs Racing Drones. Em meio à curvas perigosas, loopings e derrapadas, eles estão no inédito longa-metragem estrelado pelas máquinas quentes Hot Wheels. Saia da nossa realidade e pule no Anel do Poder, um portal que conduz a novos mundos. No meio de tantos perigos, apenas os melhores pilotos podem dirigir. Cada "Reino de Corrida" possui um Acceledrone em sua linha de chegada, que dá ao carro vencedor incríveis poderes! 


Info:

Freelancer: TheGod
Vídeo: DVDrip
Uplouder: TheGod
Tamanho: +-575MB
Servidor: Mega
Password: TheGod

Download:



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Por Favor eu imploro alguém que ainda tenha acesso a coleção por favor envie-me eu necessito de voltar a ver isto e desta ver não ver sempre o mesmo como fazia quando era mais novo. EU adorava ver todos os filmes algo que nunca consegui fazer enquanto criança

    ResponderEliminar